terça-feira, 9 de dezembro de 2008

{ voltando ou não? }

My Space,Twitter,Orkut,Blog... Nossa,quantas ferramentas que eu posso ter sem nenhuma finalidade específica,não? Provavelmente serão abandonadas ou deletadas, como eu fiz com o meu primeiro blog e com o meu fotolog (que Shiva o tenha!), respectivamente.
Essa terrível necessidade de escrever,de postar o que se passa, de socializar a minha nada interessante vida, sem nenhum glamour, sem muita emoção ainda vai acabar mal. É aquele velho jogo dos tímidos de carteirinha, que na verdade são uns baita exibicionistas,né? Ok,um dia eu fui uma baita tímida de carteirinha,mas hoje em dia,ah,é claro que isso não se aplica. Portanto,preciso descobrir desculpas novas.
Enfim,tenho que ir trabalhar,realizar aquela função super hiper importante e,com sorte,chegar à PUC às 19h (adoro desafiar o destino,o caos do trânsito e a distância entre Ilha do Governador e Gávea). Vou voltar a me cuidar e também vou arrumar um novo trabalho. 2009 vem aí (como todos os anos que começam,cheios de promessas). E se eu fosse acreditar que os anos começam a partir de nossos aniversários, bem, eu diria que meu ano começou mal, mas cheio de promessas que ainda não se concretizaram, mas eu ainda acredito.

Nenhum comentário: